Sobre

Zezé Costa tem por nome de batismo Gabriel Montes David, Nasceu no dia 22/12/1981, no município de São José - SC.

Iniciou sua história musical no ano de 1996 em uma banda Gospel, onde foi durante quatro anos um dos vocalistas. No ano 2000 sentindo no peito um grande sonho e uma grande paixão pela música sertaneja, iniciando então com seu amigo Douglas e irmão de coração, a dupla Douglas & Gabriel. Parceria esta que durou seis anos, e gerou bons frutos profissionais na vida desses dois Jovens.

Alem de shows por todo o estado de SC, dois CDs Gravados e muito reconhecimento com os grandes cantores da música sertaneja, os jovens atingiram marcas muito importantes, como em especial a de ter emplacado a Música “Como o nosso amor” entre as músicas mais tocadas em várias rádios de SC, PR e RS.

Em 2006, após ter cumprido todos os compromissos profissionais, os dois jovens decidiram dar um tempo aos palcos e Zezé Costa se dedicar apenas ao lado compositor, porem sempre focado em seu sonho de cantar e estar no palco.

Depois de anos de estudo no mercado fonográfico e nas novas tendências musicais, Zezé Costa lança o show 2015 que tem como título “Boteco Sertanejo”, show este que levará o público a uma viajem musical “Das Modas de Viola ao Universitário”.

Zezé Costa lança em 2015 o seu EP com seis músicas de sua autoria: “De Nova York à Paris, Sou Seu, Cachaceiro e Mulherengo, Fala Pra mim, Escrito nas Estrelas e O Tempo Parou”. No seu lançamento a Música de Trabalho: De Nova York à Paris, já se encontra entre as mais tocadas em algumas rádios de SC.

Para o show estão guardadas Grandes surpresas musicais, num show repleto de Carisma, Alegria, Balanço, Sucessos e acima de tudo todo o romantismo, que é a marca registrada do cantor.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!